Uma Noite de Insónia

Como uma aparição vejo-a constantemente, de todas as formas e estados emocionais!
Aí, percebo que amar é Recordar, pensar, sonhar alegremente e tristemente.
Espero eternamente pela manhã, que ela me traga um milagre, qualquer que seja ele, mas que me tire da angústia e do sofrimento.
Calmamente surge o amanhecer, e com ele o primeiro milagre – O Nascer do Sol –.
O frio se despede do meu corpo descomposto sobre a cama totalmente desarmada, sinto o calor não do sol que atravessa a pequena janela do solitário quarto, mas da sombra que cai sobre mim!
Eis o que ansiava! Não sei se é real ou delírio meu. Seu movimento vem sobre mim e me beija. O calor dos seus lábios húmidos me dão o alívio, e o descanso de pensar! Adormeço depois em seu corpo aconchegado.
 
Carlos Ferrer.

Sem comentários: